13.3.11

Mediação de Conflitos – Notícias do Sul – parte 4

Como havia sido divulgado em postagem anterior, uma das cidades do Rio Grande do Sul em que a Justiça Comunitária havia se estabelecido era Passo Fundo. Pois o leitor Marcelino Meleu, que é advogado e professor universitário, enviou um e-mail com mais detalhes a respeito. Como coautor do projeto de execução (selecionado pelo município) e integrante da equipe técnica, Meleu informou que a cidade instalará em breve uma casa no Bairro Záchia, com equipe técnica especializada em mediação de conflitos.


Parabéns a todos os integrantes da Justiça Comunitária de Passo Fundo e muito sucesso em suas atividades!


Para aqueles que desejam mais informações a respeito:

1) Blog da Justiça Comunitária em Passo Fundo – RS

2) Blog do prof. Marcelino Meleu, com detalhes sobre o projeto

Um comentário:

  1. O Ministério Público de Alagoas implantou o projeto MP Comunitário e escolheu o bairro do Vergel do Lago em Maceió para iniciar o projeto.
    Dar-se-á na segunda semana de setembro a abertura do DO 1º CURSO DE MEDIAÇÃO COMUNITÁRIA DE CONFLITOS contará com a participação do IGDS - Instituto Girassol de Desenvolvimento Social e de todos os parceiros envolvidos na proposta. O evento será aberto para a comunidade e se destina à formação da primeira turma de mediadores de conflito do Programa MP Comunitário no Bairro Vergel do Lago - Maceió.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, mas esclarecemos desde já que comentários anônimos ou "spams" não serão publicados.